O Modefica Offline é um evento anual organizado pelo Modefica com o objetivo de aproximar pessoas e promover trocas no mundo offline. 

Sobre

 

Um final de semana para debater ideias e inspirar mudança. 

O evento conta com BATE-PAPOS sobre ideais e ações que estão promovendo mudanças na sociedade por meio da inovação e criatividade. Uma POP-UP STORE de pequenas empreendedoras nas áreas de moda, arte e design que estão produzindo no Brasil e se destacando dentro do cenário de economia criativa. Além de MÚSICA, GASTRONOMIA, WORKSHOPS mão na massa e EXPOSIÇÃO. Em paralelo, na Insecta Shoes, no sábado, vamos receber o coletivo feminista Não Me Kahlo para uma tarde de vendas e autógrafos do livro #MeuAmigoSecreto: Feminismo Além Das Redes.
Uma programação de atrações para você curtir esse final de semana com a gente. Chame as pessoas amigas e marque na agenda.
  • música

     

    Juli Baldi

    Pesquisadora musical, radialista e DJ. Além de ser a frente paulista da sua empresa, a Bananas Music Branding, que trabalha com curadoria musical para marcas, comanda o programa Sonido Urbano, na Rádio Unisinos FM em POA. Está sempre em busca de novas sonoridades para compor seus sets - que há um bom tempo vêm sendo embasados por pesquisas que giram em torno do afrobeat, electrojazz e beats eletrônicos, sem deixar de lado suas raízes no rock clássico e contemporâneo. Juli toca das 12h às 16h.
  • música

     

    Marina Lomanski

    Do synth ao disco, do rock’n’roll ao house, sem esquecer a influência dos anos 80, Marina Lomaski, 26, faz um set original e dançante sem hora pra acabar. A dj e produtora atua na área há mais de seis anos e tocou nas principais casas e circuitos de festas de São Paulo. Marina toca das 16h às 20h.
  • gastro-
    nomia

     

    Veggies Na Praça

    O foodtruck mais consciente da cidade vai levar sua cozinha sobre rodas ao evento. Comida de rua gostosa (e saudável) para garantir que ninguém fique com fome. O cardápio do dia será especial e vegan-friendly.
  • gastro-
    nomia

     

    Mon Nid

    A nova marca de tortas e doces veganos, artesanais e crudívoros marcará presença no evento, agradando o paladar, saciando os desejos e ainda garantindo uma boa dose de saúde.
  • Cultura

     

    Não Me Kahlo

    O coletivo feminista Não Me Kahlo lançou recentemente o livro #MeuAmigoSecreto: Feminismo Além Das Redes. Para quem ainda não garantiu o seu, no sábado, das 14h às 17h, a co-autora Gabriela Moura participará de uma tarde especial de vendas e autógrafos na loja paulista da Insecta Shoes, pertinho do Aldeia.
  • Kids

     

    Mingau Crafts

    A Mingau Crafts vai realizar uma oficina de confecção de MARIONETES DE PAPEL, dando a possibilidade de brincadeira após o término da oficina. Montando bonecos da fauna brasileira todos terão a oportunidade de produzir em grupo, exercitar noções de composição, praticar a feitura de trabalhos manuais e a oportunidade de interação entre diferentes faixas etárias. Além do mais a atividade será simples e capaz de trabalhar a coordenação motora, a motricidade fina, a lateralidade, a percepção espacial e a criatividade.

Expo-
sição

 

Exposição "Experimentação Têxtil"

A exposição "Experimentação Têxtil" mostrará o trabalho de alunas do SESC Pompéia que entraram no universo das tramas, fios e linhas. Proposta por Ana Helena Tokutake, Cristiane Bertoluci, Sarah Lopes e Tainá Denardi, a exposição reafirma o papel do crochê, do bordado, do tricô e do tear como formas de expressões artísticas.